SERVIÇO DE
Quando você precisa de uma Orientação Tributária:
- Quando você já é não residente há muito anos, porém nunca entregou a DSDP e não sabe o que fazer;
- Quando você possui investimentos no Brasil provenientes de rendimentos auferidos no exterior;
- Quando você operou na bolsa de valores enquanto residente no exterior;
- Quando você entregou as Declarações de Ajuste Anual, porém residia em outro país;
- Quando você está recebendo uma herança ou doação e reside no exterior;
- Quando seu CPF está em pendência de regularização.

E por que solicitar os serviços da Brasil Tax?
Procuramos a Brasil Tax para nos ajudar com nossa saída definitiva do Brasil e outras dúvidas relativa ao processo burocrático de ser um expatriado morando na Alemanha.
O atendimento foi incrível desde a primeira conversa e todo o processo foi simples, rápido e todas as nossas dúvidas esclarecidas. Certamente recomendamos a todos!
Primeiramente, gostaria muito de agradecer a todo o suporte proporcionado pela Thais Vinagre.
Há muitos anos saí do Brasil, e vim transferido para os EUA, onde vivo hoje. Fiz todo o procedimento Declaração Saída Definitiva. Também fui ao banco saber como ficaria minha situação e fui informado que eu não poderia mais ter conta no Brasil. Fiquei com medo e fechei a conta. O problema é que eu tinha ações. Havia entendido que eu poderia permanecer com estas e, depois, eu as declararia na venda. Contudo, quando as vendi, eu não tinha mais conta bancária para receber o valor.
Comecei a ler cada vez mais. As coisas só pioravam, pois, tudo que eu lia, dizia que eu era investidor estrangeiro, que eu teria que pagar imposto pra tirar as ações e mandar pra os EUA, e que eu não poderia fazer transações superiores a US$10.000,00. Li tudo o que podia no site da RFB, as instruções normativas...tudo que se possa imaginar.
Por muitos anos tentei encontrar respostas para meu problema. Muitos artigos, mas nada que realmente endereçasse ao meu problema.
Foi então que em uma das minhas buscas encontrei a Brasil Tax.
Li umas explicações de casos parecidos e percebi que eles sabiam o que estavam falando e que, provavelmente, poderiam me ajudar com meu problema.
Agendei uma hora com a Thais e ela foi muito clara na explicação de todos os pontos que eu queria. Anos buscando e finalmente pude resolver meu problema. Imagina se eu tivesse esse contato antes.....
Agradeço imensamente à ajuda que me foi proporcionada.
Hoje já consegui retirar o dinheiro e resolver a situação. Sou muito grato.
Obrigado uma vez mais.
Gostaria de agradecer pelo trabalho realizado com rapidez e eficiência, a Thais Vinagre foi super atenciosa, esclareceu todas as dúvidas e me passou confiança para realizar minha DSDP, Tudo feito por email e telefone.
Ainda tem
dúvidas sobre
como a Orientação
Tributária funciona?
Estamos à disposição para responder
suas dúvidas
A Comunicação de Saída Definitiva do País – CSDP funciona como um aviso à RFB, e as suas possíveis fontes pagadoras, de sua saída do Brasil em caráter definitivo. Já a Declaração de Saída Definitiva do País – DSDP é o documento legal que formaliza a sua regularização com a RFB, informando a esta que você optou por residir em outro país. É neste momento que você informa à Receita Federal dos seus bens e rendimentos até o momento que residia no Brasil.
Não, basta efetuar a Declaração de Saída Definitiva do País uma única vez.
Brasileiros isentos do Imposto de Renda também devem fazer a Declaração de Saída Definitiva do País?
Sim, pois a Declaração de Saída Definitiva do País é o documento que comprova a sua não residência no Brasil.
Você terá uma tributação diferenciada de acordo com o tipo de rendimento (aluguel, ganho de capital, royatil, entre outros).
Deixe que nós
facilitamos
para você.
Se interessou por nosso serviço?
Preencha o formulário para que nossos especialistas
possam compreender um pouco de sua situação.
Entraremos em contato nos próximos dias.